08
nov
10

Defense Devil 61

Enfim , eu aqui após o enem. =)
Futuro engenheiro da computação (H)
Ah, é, como nosso querido amigo , arthurhss me falou mais cedo no msn..
Por que só agora que há muito envolvimento, acontecem “coisas” com as provas do enem?
Ah, a enquente encerrou.. então, sem adultérios ai vai o resultado…
E antes de alguém perguntar..Não, eu não tenho nenhuma informação se o DD vai ser licenciado. xD

Defense Devil 61

Enquete Defense Devil


3 Responses to “Defense Devil 61”


  1. 09/11/2010 às 7:04 am

    olá!

    o link do 4 shared do cap 61 é na verdade do 60!!

  2. 3 Catatau
    09/11/2010 às 3:17 pm

    vlws pelo cap
    acho q so eu q errei akela questao do volei no segundo dia, acho q vou pular aki da janela do meu predio…


Deixe uma resposta

Button

Hits

  • 211,909 desde 30/09/2010

Real Time Analytics Clicky


