17
nov
10

To Love Ru Darkness 01

Olha eu aqui… e depois de alguns problemas, terminanos o Love ru \o/
Demorei pra postar porque tive uns problemas com o pc… ¬¬
Então , bons downloads..


13 Responses to “To Love Ru Darkness 01”


  1. 1 Catatau
    18/11/2010 às 3:47 pm

    vlws pelo cap
    fiko excelente o trabalho feito no mesmo

  2. 3 Arthur
    19/11/2010 às 2:02 am

    aeee….vcs poderiam continuar o gamaran neh???

    faz tempo q nao vejo caps deles….ta sem tradutor??

    =/

    vlws os caps ae

  3. 5 Reaper
    21/11/2010 às 12:54 pm

    Os link do Gamaran do Hunterscans estão quebrado

  4. 7 Ick
    22/11/2010 às 8:48 pm

    Que bom caa, vocês vão continuar Gamaran! *.*
    Eu sei que esses comentários deveriam sobre o capítulo de To Love Ru Dakness, mas é qu eu fiquei muito feliz com essa notícia…
    Queria aproveitar a opurtunidade pra perguntar se vocês vão dar continuidade ao projeto Arago?

  5. 9 luke
    29/11/2010 às 8:28 pm

    quando sai mais defense devil

    • 30/11/2010 às 6:29 pm

      Entao, consegui sair vivo depois de 3 dias de prova… ainda tenho mais 2 dias no proximo fim de semana.
      E vou ver como arthurhss , se ele traduziu algo, mas certeza mesmo, só la pra dezembro. =)

  6. 11 Leo
    08/12/2010 às 11:15 am

    Eu edito e traduzo, e ja tenho um bom tempo d experiencia, bastante tempo alias hahah. add ae no msn e combinamos certinho tudo…

    leonardo.costa@hotmail.co.uk

  7. 12 Kei-chan
    13/12/2010 às 11:32 pm

    Pessoal no Read Manga ja saiu a versao em ingles do To Love Ru Darkness..por favor traduzam,eu estou muito interessado nesse manga \o/
    Vcs fizeram uma exelente traducao do cap,ai por favor,deem continualidade a esse trabalho.
    Amo To Love ru e esse dai ta muito foda *-*


Deixe uma resposta

Button

Hits

  • 211,919 desde 30/09/2010

Real Time Analytics Clicky


