04
mar
11

Problemas

[EDIT – MASTER] Eu esqueci de avisar que, nesse carnaval não terá lançamentos de mangás.. só a partir de quarta ou quinta..
Por causa do feriadão muita gente viaja, some, enche a cara..enfim.. só eu que fico em casa mesmo /o/
(:

bem, eu estou com alguns problemas no pc..
quase resolvidos, e estamos com baixa na staff, quem puder nos ajudar , mande email para kunkanon@gmail.com ou me adicionar no msn rony_thebeast666@hotmail.com
Se você tem interesse ou conhece algum amigo que tenha nos contate.
Especialmente se você for tradutor. (:
Abraços e até a próxima ;D


0 Responses to “Problemas”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Button

Hits

  • 211,919 desde 30/09/2010

Real Time Analytics Clicky


