21
mar
11

Witch Hunter 14

Sem muito o que falar, mais um capítulo de WH o/
Hã, dia 21 e 22 de maio , haverá um evento de Saint Seiya em Recife!
Comemorando seus 25 anos. Quem visita a kanji e vive por aqui deixe seu comentário.
Vão estar 6 dubladores, dos 5 principais de bronze e o do saga/kanon. ‘-‘
Então , estão gostando dos novos mangás e mangás todos os dias? (:
Ps.: isso , por que eu não tinha muito o que falar😄


[ 4Shared ]
[ MultiUpload ]


9 Responses to “Witch Hunter 14”


  1. 1 Fernando
    22/03/2011 às 8:04 am

    Bom dia,

    Adoro o site!

    Acesso todos os dias!!!

    Esperando pelo desfecho do DD!

    Uma dica entra nesse site PTP (Paid to Promote), paga pouco mas paga direitinho e em euros

    http://avenirptp.creadunet.com/promote1.php?user=abacabb

    já recebi várias vezes se quiser dicas de como utilizar me responde o coment.

    Abração e Sucesso

    • 22/03/2011 às 8:46 am

      (:
      eu fiz a inscrição neste site.
      Só não entendi muito como usar, tudo em francês😄
      Obrigado.
      Abraços.

      • 3 Fernando
        22/03/2011 às 3:55 pm

        oi

        vc se inscreve e depois da confirmação é só logar

        entre na página promo pages

        Copies o código do banner 2

        assim:

        http://avenirptp.creadunet.com/promote2.php?user=abacabb

        mas na parte do promote2 coloque promote1

        cada visualização do seu banner vc ganha 0.03 pontos
        parece pouco mas cada visualização dura 3 segundos e pode ser renovada a cada 10 minutos (F5)
        Na Virada do mês os pontos são convertidos automaticamente para o valor para saque

        Para cada 1000 Pontos vc ganha entre 2 a 3 Euros

        Eles pagam via Paypal, como o site tam várias atualizações e o pessoal deve acessar mais de uma vez por dia vcs podem ganhar uns trocados para manter o site!!!

        espero ter sido útil

        não esqueçam de colocar o banner na página inicial

  2. 4 dexter
    22/03/2011 às 8:56 am

    Vlw WH ta muito legal : )

  3. 5 mibuwolf
    22/03/2011 às 3:37 pm

    A nossa alegria é a satisfação do leitor!
    ^^
    Ei pessoal vocês estão entendendo a história de wh do jeito que está sendo feita a tradução? Gostaram?
    Eu comecei a traduzir mangás justamente porque eu via alguns equívocos nas traduções que eram feitas até então, por isso é uma preocupação minha e da equipe. As pessoas mais indicadas para dizer se está agradável ou não a linguagem utilizada são vocês leitores.
    PS: Eu também me preocupo com o portugues utilizado. Já vi muita gente usar os mangás como referência em conversas na internet: “mas eu leio sempre mangás e a palavra conciencia estava sempre escrita assim. Será que é com consciência? Agora eu nem sei”. Bom e por aí vai…
    A nossa tradução busca deixar os diálogos de maneira mais natural e não só a simples substituição de palavras… Esse é o nosso estilo! Como vocês não comentam nada… dá até medo…

    Enfim, espero que se manifestem a respeito, até para que possamos melhorar sempre ^^

  4. 27/03/2011 às 10:09 pm

    Por que o mangá Witch Hunter esta largado assim? um bom mangá que se compara a Fairy Tail largado assim é triste, ja tem capitulos traduzidos para inglês ate o 58 da uma acelerada para pelo menos ter 1 por semana, tem outro scanlator que ja truduziu ate o 18 e paro vocês podem pega do 19 em diante, por favor é um otimo mangá meu inglês não e muito bom pra ler em inglês fica meio tenso, por favor invistam mais no Witch Hunter o/.

    • 8 mibuwolf
      28/03/2011 às 9:41 am

      Caro amigo, na verdade Witch Hunter ainda não foi adiantado como eu gostaria por que me faltou energia (eu perdi as traduções anteriores que havia feito, fiquei doente, e até recentemente eu estudava de seg a sex das 17h50 até as 21h30 e ainda nos finais de semana (sabado e domingo) das 7h30 até as 16h30, sem contar as coisas do trabalho, quando eu chegava em casa, não conseguia ler absolutamente nada e estava muito cansado. Como voce pode ter percebido em posts anteriores, estávamos em baixa na staff e somente muito recentemente eu consegui mais um parceiro para acelerar wh.
      Agora que as minhas aulas de finais de semana terminaram vou tentar manter uma maior regularidade.

      Grato pela participação.
      ^^
      ps: Durante algum tempo eu achei que ninguem lesse os capítulos que eu traduzia… até aparecerem kedakkai, fernando e agora vc, Tasha.
      Nós vamos fazer o projeto por inteiro!
      primeiro cada um faz um capítulo que é bem grandinho, diga-se de passagem, (bons tempos aqueles em que eu traduzia DD e eu não sabia. ^^)

      Eu e o Daniel vamos acelerar sim…. inclusive eu já passei a ele material para traduzir.

      Não se preocupe que o projeto não foi abandonado!

      • 9 kedakai
        26/04/2011 às 10:36 am

        yahoo ( mais o kedakai ta com 2 k uahauah// o cap ta perfeito, apesar de ter lido antes eu entendi melhor por aqui ^^)
        vlw sempai e vlw kanji pelo ótimo trab ^~


Deixe uma resposta

Button

Hits

  • 211,909 desde 30/09/2010

Real Time Analytics Clicky


