03
abr
11

Air 05

Bem gente, eu não estou usando muito o pc por que minha mãe está fazendo o TCC ( trabalho de conclusão de curso ) dela. Então, meus projetos não irão sair tão rápido assim.
Ps.: O rapaz que indicou o site para ajudar a scan , por favor , apareça pelo blog ou me adicione no msn ( rony_thebeast666@hotmail.com ) , estou com algumas dúvidas.
Bem é isso , até mais ô/

[ 4Shared ]

[ MultiUpload ]


2 Responses to “Air 05”


  1. 1 Tristain
    07/04/2011 às 2:19 pm

    Yo Minna! sou novo nesse scan, queria fazer uma observação sobre um cap. de defence devil pag 14 que esta numa resolução complicada de ler, poderiam relançar esse cap. denovo, fora esse episodio
    os outros estão normais bom até onde eu li pelo menos. agora vou baixar school shock, e air.


Deixe uma resposta

Button

Hits

  • 211,909 desde 30/09/2010

Real Time Analytics Clicky


