29
abr
11

Air 09, Witch Hunter 15, School Shock 7B, Defense Devil 88-89

Super post:
Eu fico sem internet por 3 dias, e olha o que eu faço 8D
Só dois capítulos de DD hoje, por que fiz variado. (:
Se vocês notarem no capítulo 88 de Defense Devil está com número menor de páginas, está correto, a raw já veio assim da scan inglesa.
Witch hunter: tentaremos lançar um capítulo por semana.
School Shock: ficando cada vez melhor *o*
E Defense Devil: tendo um rumo que eu nem sequer desconfiei, e eu sou muito desconfiado ;P
Queria saber se são garotas ou garotos que lêem Air. Só por curiosidade. Comentem!! Ò.Ó
Espero que vocês leiam o que eu escrevo, se eu ver algum comentário que a resposta esteja no meu post, eu entro em greve😄
Brincadeira, brincadeira…
Então só, sigam o twitter da kanji!!Sempre notícias interessantes e o andamento de cada projeto.
Quem quiser me adicionar no orkut ou msn ( rony_thebeast666@hotmail.com )será bem vindo e se estiver interessado em entrar para a scantrad, melhor ainda.
Procuramos pessoas para todas as funções!!
Tradutor, Editor, Revisor, Cleanner, Raw Hunter…
Ah, estou retirando o link de ajuda ( aquele dos 3 segundos e tal) , pensei um pouco, e decidi tirar…
Não achei muito objetivo de ter isto no site…
Qualquer melhoria será a custo do(s) resposável(s) da scan.
^^

Tem um site muito legal que sempre uso para não me confundir em animes e mangás:
My Anime List. É bom demais *o*

“Você é otaku. Tem preguiça de ver animes.”
“Todo Otaku sofre, mas (finge que)é feliz.”
“Ler mangá em público = Por favor se tiver algum otaku ou otome ao redor, venha falar comigo, quero amizades, não quero mais ser Forever Alone.”
“Você tira uma foto usando um chapéu do Urahara. Pensam que você é palmeirense.”
Mais frases como esta? Sigam @otakudepressivo


[ 4Shared ]
[ MultiUpload ]

[ 4Shared ]
[ MultiUpload ]

[ 4Shared ]
[ MultiUpload ]

[ 4Shared ]
[ MultiUpload ]

[ 4Shared ]
[ MultiUpload ]


3 Responses to “Air 09, Witch Hunter 15, School Shock 7B, Defense Devil 88-89”


  1. 30/04/2011 às 1:08 am

    vlws pelos caps de DD, manga show, como o trabalho de vcs no msm

    abraços

  2. 2 Duvids*
    30/04/2011 às 11:53 am

    Oi, uma duvida, as imagens do logo de vocês, de quem é a terceira? A primeira é Witch Hunter, a segunda é Defense Devil, mas e a última?


Deixe uma resposta

Button

Hits

  • 211,919 desde 30/09/2010

Real Time Analytics Clicky


