23
ago
11

School Shock 16A

Madrugada da segunda pra terça, e eu aqui..
consegui fazer um milagre e meu pc voltou a funcionar,
maaas perdi 800Gb de arquivos, programas, jogos, mangás, etc…
pelo menos estou com o pc de volta *o*
Ps.: a trama tá ficando meio enrolada..mas dá pra entender ainda *-*

Estamos com pouca gente na equipe, peço aos interessados mandar email para
Kunkanon@gmail.com seguindo o assunto ao cargo desejado:

Editor
Tradutor
Divulgador

O que seria divulgador?
Alguém que seja muito “vivido” neste meio e nos ajude a encontrar pessoas dispostas a aprender e/ou ajudar no scan.
Tanto na parte de edição quanto de tradução.
Sem mais o SS que eu estava devendo :B


[ 4Shared ]
[ MultiUpload ]


3 Responses to “School Shock 16A”


  1. 1 Chrono Kimera
    23/08/2011 às 2:31 am

    Obrigado pelo capítulo, estou gostando bastante do projeto.

  2. 2 Thiago (Akhe)
    23/08/2011 às 1:39 pm

    Obrigado pelo lançamento!!

  3. 3 Auone
    25/08/2011 às 1:58 am

    Vlw por mais School Shock, eita 800gb de arquivo putz, eu só tenho 80gigas de mangas e estou quase sem memoria no pc, ia ficar bem fulo se perdesse esses arquivos que estou a 4 anos baixando =/


Deixe uma resposta

Button

Hits

  • 211,919 desde 30/09/2010

Real Time Analytics Clicky


