25
ago
11

Gamaran 08

E aqui estou eu novamente para trazer gamaran, dessa vez com o capitulo 08…

como o mibuwolf disse, precisamos de gente na equipe para trazer os capitulos para voces,

com mais  6 novos tradutores+6 novos editores da quase pra fazer releases diarios, consequentemente teriamos mais projetos novos e uma diversidade de genero muito maior…

agora, com o recado dado, vamos ao capitulo

4Shared

MultiUpload


3 Responses to “Gamaran 08”


  1. 1 Guilherme
    27/08/2011 às 11:25 am

    hey eu gostaria de ajudar na kanji … ja fui tradutor em outra scan e se vcs precisarem de min pra outra coisa e so ensinar que eu ajudo

  2. 3 Thiago (Akhe)
    28/08/2011 às 12:28 am

    Obrigado pelo lançamento!!


Deixe uma resposta

Button

Hits

  • 211,919 desde 30/09/2010

Real Time Analytics Clicky


