05
set
11

Pessoal, vcs estão muuuuito acanhados!

E aí pessoal!

Só estou passando para dizer que a temporada de recrutamento ainda está aberta!

Não sejam tímidos… o Hayato-kun informou que até agora ninguém fez contato com ele por e-mail.

PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO, TODAVIA….

Ainda estamos recrutando membros para a staff!

Há vagas para tradutores, editores, revisores e divulgadores.

Os interessados não precisam ter vergonha ou medo de entrar em contato com o Hayato-kun… Que eu saiba ele não morde…

É isso pessoal, muito em breve teremos novidades…

O Hayato-kun espera ansiosamente pelo contato de vocês, que na pior das hipóteses poderiam comentar o post aqui mesmo, para que não fique tão down o monólogo… O feedback de vocês é essencial para qualquer scan, e principalmente para a Kanji.

É isso e até a próxima!


2 Responses to “Pessoal, vcs estão muuuuito acanhados!”


  1. 1 Thiago (Akhe)
    05/09/2011 às 7:18 pm

    Eu encerrei minhas atividades de subs e afins a 7 anos atrás, então atender suas expectativas. Mas a respeito da divulgação, sempre quando alguém está pedindo alguma dica de scan, eu tb estou citando vcs.

    Torço para que consigam mais gente para ajudar vcs.

  2. 2 Thiago (Akhe)
    05/09/2011 às 7:18 pm

    Então fica difícil atender suas expectativas* =D


Deixe uma resposta

Button

Hits

  • 211,919 desde 30/09/2010

Real Time Analytics Clicky


