08
set
11

Tchantchantchan Tchantchantchan

Hey, Yo.Depois de um tempo parado, voltamos a ativa com To Love Ru Darkness, hoje trazendo o capitulo 05.

Os gringos chegaram hoje ao caps 11, entao faltam apenas 8 capitulos pra alcançarmos eles. Epa, mas vcs devem se perguntar como assim, 11 menos 5 são 6 e não 8, mas calma, é que existem os capitulo .5 ou especiais como prefiram chamar-los mas daqui um poko nois alcanca eles. Fiquem no aguardo que nois ta chegando.

[4 Shared]

[MultiUpload]

P.S.  Deixem nos comentarios o q vcs acham de em vez de deixar Gamaran semanal, deixar ele mensal, com um pack de pelo menos 4 capitulos mensais ou as vezes uns capitulos a mais


11 Responses to “Tchantchantchan Tchantchantchan”


  1. 09/09/2011 às 12:54 am

    Não quero ser chato, inconveniente nem nada disso, mas acho desnecessário vocês fazerem To Loveru já que a Haru-ka já faz um grandioso trabalho com esse mangá, vocês poderiam pegar algo exclusivo que nenhuma outra scan faz e ganhar mais leitores com isso.
    É só minha humilde opinião não me levem a mal…

    • 09/09/2011 às 12:32 pm

      Olha, como vc disse, eles fazem um grandioso trabalho, mas o objetivo principal de uma Scan eh;
      1º traduzir as series que gostamos e compartilharmos com vcs;
      2º apresentar series novas as pessoas;
      3º fazer a nossa versão das obras, sem se importar se teremos muitos leitores ou poucos leitores para ela.

      de qualquer forma obrigado pelo comentario, ele ja eh uma mostra de como a participação dos leitores eh importante na vida de uma Scan

      • 11/09/2011 às 1:04 am

        Sim eu entendo o seu lado, mas acho que a participação dos leitores em retorno dizendo se as séries que estão sendo lançadas são boas ou não também é importante. O que eu quis dizer não foi para entrar em competição com outras scans, só acho desnecessário várias scans fazerem o mesmo projeto, quando existem milhares de projetos maravilhosos nos gringos com o mesmo potencial (por exemplo de To loveru) que as scans não aproveitam. Acho que o compromisso maior das scans é trazer títulos diversos e de qualidade e não competirem umas com as outras nem terem os mesmos projetos, mas isso é só utopia minha pensar que a scan X não vai pegar um projeto que a scan Y tá fazendo por que ela começou primeiro e vai pegar um mangá de um autor sem nome mas com mesmo potencial…
        Eu falei mais mesmo só para refletirem, obrigado por não virem tacando pedras em mim pelo o que disse ^^

  2. 4 Thiago (Akhe)
    09/09/2011 às 3:00 am

    É, depende de quanto tempo foi lançado e talz. Até agora aonde sei, são 3 scans fazendo To Love Ru Darkness:
    1 – São vcs
    2 – Haruka
    3 – kiis
    Ai eu não sei. Esse negócio é muito delicado de se resolver. Tem gosto pessoal e uma pá de coisas. Como leitor, até que gosto, pq da aquela incentivada no projeto para ter mais qualidade. Mas sei lá, é complicado.
    A respeito do Gamaran, ultimamente muita gente vem lançando em packs. Da aquela rushada até colar nos gringos. Na minha opinião até que vale a pena, pq mais pra frente (dependendo de quantos projetos tiverem), vai ficar mais tranquilo. Já que só vai fazer algo quando lançarem na gringa e vai ter a possibilidade de lançarem algo novo (depende tb de como está a staff, se vai precisar mais de gente etc…) ou pegarem algum projeto que está na “geladeira’.
    Minha humilde opinião.

  3. 6 Anônimo
    10/09/2011 às 2:13 am

    A Kanji esta atrás de todas as scans em seus projetos em andamento tirando School Shock o único que ta na frente.

    • 10/09/2011 às 7:57 am

      se eh pra fikar de mimimi pq estamos atras de outra scan nos projetos, entaum nem adiantaria comeca-los. Nos fazemos esses projetos pq a gente gosta da estoria e pq a gente quer mostrar a nossa versao independente do tempo q demorarmos pra concluirmos a serie

  4. 10/09/2011 às 9:22 am

    “Anônimo
    10/09/2011 às 2:13 am

    A Kanji esta atrás de todas as scans em seus projetos em andamento tirando School Shock o único que ta na frente.”

    As vezes eu fico me perguntando se este tipo de pessoa que possui este tipo de pensamento , acha que os scantrads estão em uma corrida ou competição.

  5. 9 Anônimo
    10/09/2011 às 2:37 pm

    hj em dia viro competição s e as scans q n aguentam acabam.

  6. 11 Thiago (Akhe)
    10/09/2011 às 10:15 pm

    Desculpa, mas virou competição só se for no teu mundo. Pergunta a qualquer scan ae se está fazendo alguma competição? Se tiver 1, eu aposto que deve ser uma maravilha de qualidade /sarcasmo


Deixe uma resposta

Button

Hits

  • 211,919 desde 30/09/2010

Real Time Analytics Clicky


