05
out
11

Witch Hunter – 31 e 32

Eae galera!!

Todo mundo deve estar se perguntando se eu sou novo…

Sim eu sou novo aqui na Kanji. Editor novo =D

Entao… Hoje eu trouxe Witch Hunter caps 31 e 32.

Fechamento do volume 7 e inicio do volume 8

Capitulo 31:

4Shared

Multiupload

Capítulo 32:

4Shared

Multiupload

Então é isso…
Avaliem meu trabalho
Critiquem nos comentários (se quiserem)
e se não estiver bom pra vocês, me falem,
que eu vou tentar melhorar ^^


1 Response to “Witch Hunter – 31 e 32”


  1. 1 Thiago (Akhe)
    06/10/2011 às 1:54 am

    Obrigado pelo lançamento!!


Deixe uma resposta

Button

Hits

  • 211,919 desde 30/09/2010

Real Time Analytics Clicky


