21
dez
11

O Fim

É com muito pesar que informo o fim da Kanji-Scantrad…

Nesse tempo que estivemos juntos, rimos, choramos, nos emocionamos juntos com as series que trouxemos a voces. Devido a problemas pessoais, entre os quais estao a falta de tempo, onde nossos membros conseguiram se empregar,(viva), comecaram faculdade, e isso consome parte do tempo que antes era destinado a scan. E antes de trazer algo incompleto e de má qualidade, é melhor fecharmos as portas deixando nosso MUITO OBRIGADO  a todos os que nos acompanharam, nos incentivaram, nos apoiaram, e à aqueles que nos criticaram, nos xingaram e nos incomodaram, devo dizer que nao estamos fechando as portas por sua causa, então nao se sintam culpados.

Mais uma vez eu deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO e quem sabe, nos vejamos novamente, caso um dia tenhamos tempo disponível para a scan.


13 Responses to “O Fim”


  1. 1 Thiago (Akhe)
    21/12/2011 às 8:55 pm

    Obrigado pelos trabalhos. Espero encontra-los novamente!!

  2. 3 Nathan Castro
    21/12/2011 às 9:45 pm

    Obrigado pela dedicação, pelo trabalho. Boa sorte na vida aê da staff. xD

  3. 4 anonimo
    21/12/2011 às 11:29 pm

    obrigado,tbm espero 3
    sem querer ser chato
    o que vai acontecer com os projetos??

  4. 5 driikoo
    22/12/2011 às 10:10 am

    eu fiquei muiiito triste na real muiito eu vejo e vi varias historias de scanlators que prevaleceram aos problemas e empecilhos da vida, fico triste mas eu vou te dar o meu msn Lord drii_hiyouri@hotmail.com eu faço parte de um scanlator mas possu ajudar outros
    sem mais
    obrigado

  5. 22/12/2011 às 10:15 am

    eu fiquei muiiito triste na real muiito eu vejo e vi varias historias de scanlators que prevaleceram aos problemas e empecilhos da vida, fico triste mas eu vou te dar o meu msn Lord drii_hiyouri@hotmail.com eu faço parte de um scanlator mas possu ajudar outros
    sem mais
    obrigado

  6. 22/12/2011 às 10:18 am

    eu fiquei muiiito triste na real muiito eu vejo e vi varias historias de scanlators que prevaleceram aos problemas e empecilhos da vida, fico triste mas eu vou te dar o meu msn Lord eu faço parte de um scanlator mas possu ajudar outros
    sem mais
    obrigado

  7. 8 LMx2
    22/12/2011 às 11:35 am

    puts isso é o que de ma no noticia para nos eleven… uma pena mesmo ainda mas para uma scan com projetos unicos…
    vlw pelo trabalho e espero que vc conssiga resolver seus problemas e assim quem sabe vc não possa nos trazer alegrias novamente😄

    pro pessoal do scan
    feliz natal e um prospero ano novo 🙂

  8. 10 mibuwolf
    22/12/2011 às 5:20 pm

    Obrigado a todos que nos apoiaram…
    Os projetos nossos talvez sejam continuados por outras scans.
    Realmente é difícil conciliar os afazeres reais com os virtuais…
    Se um dia conseguirmos, voltaremos.
    Kd voces quando eu pedi ajuda nos projetos da scan? se tivessem vindo mais cedo…. ^^.
    Enfim, esse capítulo foi encerrado e só o tempo dirá se será o epílogo ou não da nossa história como scan.

  9. 11 GreatOnizuka
    22/12/2011 às 10:03 pm

    Mibu nnão seria otra a mensagem? Fim e Recomeço talvez? (Ravan aqui)

  10. 23/12/2011 às 12:13 am

    Muita pena mesmo.~~ Amava alguns projetos desse scan. Bem, membros do kanji… O pessoal do suzaku Scanlator gostaria de tê-los em nosso scan. Quem quiser, só enviar uma mensagem para o e-mail bandityugi@hotmail.com

  11. 24/12/2011 às 4:19 pm

    A Ohayo Scans também….esta querendo ver os que restaram da staff lah…e dizer que uma das melhores scans que eu já vi…adorava ler o Defense Devil…um dos melhores mangás que eu já vi…e dizer que a OS esta de portas a bertas para recebe-los!!!!^^
    Abraços
    Maeda-Kun, quem quiser entrar na staff só mandar-nos um e-mail para: ohayoscans@hotmail.com


Deixe uma resposta

Button

Hits

  • 211,909 desde 30/09/2010

Real Time Analytics Clicky


