28
dez
11

School Shock 18A

Boas festas!
Publicações minhas aqui, agora só ano que vem… =)
bem, pra quem ainda não entendeu, pra me contactar é pelo meu gmail:
KUNKANON@GMAIL.COM
pessoal que era/é da kanji( não sei como está a vida de vocês e tal..) manda um email pra mim, dizendo como vocês estão.. certo?
no mais, pessoal que nunca deixou de acompanhar o site, divulguem que a scan voltou.
E, que preciso de somente 6 pessoas. para ajudar-me nos outros projetos.
É isso. até mais.

SCHOOL SHOCK 18A
[ 4Shared ]
[ MultiUpload ]


4 Responses to “School Shock 18A”


  1. 1 Thiago (Akhe)
    28/12/2011 às 11:36 pm

    Opa!!! Obrigado pelo lançamento!!

  2. 2 Naka-san
    29/12/2011 às 2:17 am

    muito bom!😀

  3. 3 meurik
    29/12/2011 às 10:37 am

    esse foi o fechamento/reabertura mais rápida q eu ja vi

  4. 4 LMx2
    29/12/2011 às 9:52 pm

    vlw ks pela sai dera de fim de ano.. e boa sorte na busca pelos membros🙂


Deixe uma resposta

Button

Hits

  • 211,909 desde 30/09/2010

Real Time Analytics Clicky


