02
fev
12

School Shock 19A

Demorou mas tá aqui…
próximo capítulo só próxima semana certo? (:
No mais, quem puder me dizer em qual capítulo tem uma página do estilo da página 018 do capítulo 19A, eu agradeceria muito, eu perdi alguns arquivos do pc… é só para uma questão de organização. ^-^
Ah, outra coisa, como aqui o multiupload ficou tenso, não sei se é algo do servidor, eu migrei para o ZShare…
Os outros editores podem ficar a vontade para escolher o segundo servidor, contanto que o 4Shared ainda continue como principal, ok?
No mais, abraços e flwz!

CAPÍTULO 19A
[ 4Shared ]
[ Ifile ]


6 Responses to “School Shock 19A”


  1. 1 NHK
    02/02/2012 às 9:36 pm

    tenho do 05 a 19a “sendo um total de 33 arquivos”

    • 03/02/2012 às 9:42 am

      Não não, tipo… Se você ver a página 18 do capítulo 19A, é sobre o volume 2, em algum capítulo anterior também tem uma página deste tipo.. eu queria saber qual é. (:

  2. 3 Thiago (Akhe)
    06/02/2012 às 8:30 am

    Obrigado pelo lançamento!!

  3. 4 LMx77
    07/02/2012 às 5:30 am

    vlw KS por + um cap de school shock🙂

  4. 5 Auone
    08/02/2012 às 3:39 am

    Vlw os lançamentos.
    Ou porque o fansub de vcs está dando como descontinuado no Animeblade????


Deixe uma resposta

Button

Hits

  • 211,919 desde 30/09/2010

Real Time Analytics Clicky


