02
ago
13

Olá Pessoal

Beem pessoal tenho notícias,não muito boas, e boas… A não muito boa é que: A Scan que traduzia o School Shock do chinês/coreano para o inglês cancelou o projeto por que o membro que traduzia saiu..
Trecho sobre School Shock:
Here’s the break down on MUVA projects… StuffArtificer’s not translating anymore. So it’s just me doing Magetsu & Solty Rei (albeit at a reaaaaally slow rate). I couldn’t even translate SA’s projects if I wanted do, can’t read Chinese.
Leia mais em: Texto Original
A menos que uma scan inglesa traduza do chinês/coreano para o inglês ou alguém se candidate a traduzir para o português, School Shock está temporariamente pausado…

A boa é que: Eu vou ver quais capítulos estão faltando no site e re-upalos.. Lançamentos em breve. começando por Blood Soul 6.. Depois Agente vê como fica ok?

Caso Trigun: Trigun foi editado e upado por um membro da scan…Ele usou uma conta própria para upar e não a padrão da Scan,eu não tenho mais contato com esse membro, assim ficará dificil reupar o Trigun. Provavelmente terá na punch mangás.. provavelmente, Se alguém tiver em seu pc eu agradeceria que enviasse para kunkanon@gmail.com

Os mangás que estão faltando vocês podem comentar neste post. Assim facilitará a organização e manutenção do site ok? Abraços a todos e até breve.


1 Response to “Olá Pessoal”


  1. 05/11/2013 às 3:08 am

    Poxa, eu gosto muito de Scholl shock, tanto que vou no site koreano e vejo só as figurinhas auheaheuaehae, mas pow, tomara que dê tudo certo pra scan, estou no aguardo!


Deixe uma resposta

Button

Hits

  • 211,919 desde 30/09/2010

Real Time Analytics Clicky


